sábado, 22 de outubro de 2011

Meu eu escondido ...

            
                         Era sexta-feira , oito horas quando o professor de filosofia , 
                     passou um para-casa : "Olhar no Espelho e dizer o que você vê . "
                   Na hora pareceu bem simples , mas me fez ver um outro lado meu . 
                       Me texto ficou lindo , acho que  foi o mais bonito que escrevi ,
                                      porque eu sabia muito bem do tema .
                                              Então , resolvi postá-lo aqui :
               

 " A primeira coisa que vi , foi a Izabella , essa "capa " dura que não deixa transparecer nada , e um sorriso de pura fachada que me faz parecer a menina mais feliz do mundo , mas um olhar que põe tudo isso a perder. Uma menina que está sempre disposta a ajudar qualquer pessoa , vive dando conselhos muito bons , mas ela mesmo não consegue segui -los .
Mas por dentro uma menina com uma vida bagunçada , cansada de tudo e todos a magoarem , sem aquele sorriso bonito da parte de fora , que as vezes sente que é pior que aquela baratinha da rua ,e que não serve pra nada , que todos a odeiam e a  ignoram .Uma garota que prometeu a si mesmo que n iria chorar por causa das outras pessoas e quando sente vontade de fazer isso , olha pra cima e repete baixinho : " Eu sou melhor do que todos eles. " .Assim ela põe novamente aquele sorriso falso , e vive uma vida falsa, que tecnicamente n é a dela de verdade , é um mundo que ela criou para viver de aparências , um lugar que ela odeia , mas todo dia tem que engolir a verdade e viver uma vida que as pessoas querem que ela viva , e ser uma pessoas que ela n é .
Mas ela tem um blog um lugar onde ela pode ser ela mesma , e um tumblr onde ela vê que n é só ela que tem problemas e todos conseguem viver com eles. E é isso que a faz querer viver e chegar um dia que ela n consiga mais lembrar o que é se sentir assim , e sinta dor de barriga de tanto rir , e poder realmente viver o mundo dela . "
                                                                                          Shedreameed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário